30 de setembro de 2012

músicas que não saem da cabeça

Estava pensando em algumas músicas que não saíram da minha cabeça nos últimos dias, e descobri um site para transformar elas em um pequeno playlist :) As músicas não tem ligação entre si, vai de Pink Floyd até The Wanted. A letra que aparece na foto acima é da música do Dan Black, U + Me, a primeira que toca no playlist. Minha gatinha Marie estava com muita preguiça no dia e não se animou a acordar para aparecer na foto, mas entre dormir e fazer qualquer outra coisa eu concordo com a Marie hahaha. Espero que gostem, e se alguém quiser indicar outras música deixa um comentário!


                                                                U + Me - Dan Black from jsspatricia on 8tracks Radio.

2 comentários:

  1. Não conheço sequer uma dessas músicas, mas adorei conhecê-las... (Exceto a música Somebody That I Used to). Belo Playlist.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou das músicas, é sempre bacana descobrir algumas novas né :) até xx

    ResponderExcluir